A ferida que há em mim

Por Milena C. Krachevski

 

Carrego em mim a sede de uma água que ainda não provei, mas sei que existe. A sede existe para essa água e essa água para a sede.

Há aqui dentro um sonho colorido que ainda não foi pintado. Tenho a tela e algumas cores… porém, me falta o pincel e um pouco de brilho.

Na caminhada da minha vida descobri-me, aos poucos, mulher. Tenho aflorado um feminino que foi difícil de lidar, e hoje, ainda o é. Lágrimas fáceis, sonhos altos, olhares carentes por um outro olhar que busque o meu em meio à multidão… minha fragilidade e sensibilidade expuseram-me a dores que deixaram marcas até hoje.

OgAAAJp7eEnwJLG2QohrLyyA4gT023sIMre7dmGusBfZsLWOKFeuHxMlMC1X8YBFlOtTUmffVM9JpgRfQkvl530DWNYAm1T1UE9wnCimYzOTRsVKUwdh0G_Oyhs9

Cultivei com a delicadeza que me é própria, um jardim que fala sobre sonhos e encantos, cultivado com risos, lágrimas e a ajuda daqueles que mais me são caros. Entretanto, houve alguns que não souberam transitar pelo jardim e acabaram pisando em flores tão delicadas que não suportaram o descuido daqueles sapatos. Houve ainda quem nem adentrou esse jardim, parando na cerca de entrada que dá acesso ao caminho principal… isso também doeu, deixou marcas.

Pensando em tudo isso, parei; e no silêncio, ouvi Ele me dizendo: Eu que te quis mulher! Eu que desenhei o teu feminino e sonhei com sua fragilidade para ser descanso quando o mundo for bruto. Demoradamente pensei na sua sensibilidade que seria o meu refúgio quando alguém precisasse sentir a minha presença. Você está entendendo?

Te criei um dia para ser a ajuda adequada ao meu filho criado, mas você precisa perceber que a criei para Mim e com um único intuito: para ser plena, profunda e verdadeiramente amada!

Deixa eu te dizer uma coisa: EU TE DESEJO! Eu te olho e aprecio cada traço do teu rosto, o cumprimento do teu cabelo, as curvas do teu corpo, a forma da tua mão, o tamanho do teu pé! Acredita nisso? Eu sou louco por você!!!

 

Leia também:

Esconde-Esconde

Moda e Modéstia

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.